quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


A arte do bem viver

A arte do bem viver será o tema da Colônia de Férias 2012 promovida pelo Centro de Cooperação Dom Bosco e AJS Maceió que acontecerá entre os dias 14 e 21 de janeiro, no bairro do Clima Bom.


A Colônia de Férias segue as orientações da Inspetoria Salesiana do Nordeste, proporcionando as crianças entre 07 e 12 anos de idade um ambiente familiar, alegre e fraterno no período de férias escolar.


Segundo Jarman Aderico, membro da equipe técnica, "As Colônias de Férias organizadas pela Cooperação Dom Bosco, no bairro do Clima Bom, em Maceió, tem sido historicamente instrumento de motivação de mobilização de um grande número de jovens que a cada ano se integram nos projetos da ONG. Estes jovens são provenientes de diversos grupos organizados das Paróquias São João Maria Vianney no Clima Bom e São Francisco de Assis no Santos Dumont. Eles têm mostrado uma grande capacidade de socialização, formação de equipes de trabalho e responsabilidade social. Tudo isso é bom para os próprios jovens e para a comunidade local."


As inscrições já estão abertas para animadores voluntários e poderão ser realizadas até o dia 05 de janeiro através do e-mail ajs.maceio@hotmail.com ou dombosco.maceio@hotmail.com
 

Já as inscrições das crianças poderão ser feitas entre os dias 09 e 13 de janeiro na sede da Ong, Rua Santa Fé, 70, Clima Bom.