domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!

Em 2011, seguimos as orientações de Dom Bosco, acolhemos e promovemos a juventude. Isto nos deixa muito felizes, pois estamos cumprindo nossa missão. Mas não fazemos isso sozinhos. Nossa Senhora Auxiliadora passa na frente preparando o caminho que trilhamos, nos mostrando como devemos agir e nos colocando lado a lado com novos e antigos parceiros de caminhada. Como é bom saber que não lutamos sozinhos, mas que contamos com a fé, a razão e, principalmente, com o amor pela juventude presente em todos os nossos voluntários que se dedicam durante todo o ano para que os projetos da Ong sejam postos em prática. E como fazem isso bem! Estamos muito gratos a cada um de vocês.

Que Deus nos conseda a graça de vivenciar o novo ano sob seu olhar atento. E que nosso olhar permaneça sobre as crianças e jovens assistidos pelos projetos Oratório, Guia, Amigos da Casa, Casa da Inteligência e Pé no Palco, e que seja ampliado a fim de alcançar àqueles que ainda não vimos, mas que esperam nossa atenção.

Que em 2012 nossas ações sejam ainda mais eficazes, para que quando olharmos para trás possamos nos regozijarmos por não ter perdido nenhum jovem que Deus tenha nos confiado.

Feliz 2012 para você e sua família!